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Engajamento


02/01/2020

Para aumentar as vendas, três fatores são fundamentais: método, criatividade e engajamento. Elementos que formam o tripé da gestão de vendas.

Existe uma única certeza para as empresas: as oportunidades não podem ser desperdiçadas, logo, o foco nos pequenos detalhes pode fazer toda a diferença nos seus resultados.

Eu posso apostar que o seu vendedor sabe vender. Mas saber não é o bastante. Precisamos de estratégia e profissionais que jamais negociem com a preguiça.

Tópicos:

  • E quando o resultado não vem?
  • Ajustando o foco da sua gestão em vendas (Fluxo, Conversão e Ticket Médio)
  • O seu cliente: QUEM É, O QUE BUSCA, O QUE O MOTIVA?
  • A era do engajamento do cliente
  • Sincronia para resultados (Construindo o método de vendas da sua empresa)
  • A nova onda da comunicação
  • A grande reinvenção está nos pequenos detalhes
  • Não sabe como inovar, olhe para o cliente
  • Sem engajamento, sem chance

Carga horária: 1h30

Público-alvo: vendedores, gestores de vendas e times que precisam executar estratégias de vendas sem negociar com a preguiça.