Blog

Como um Educador Executivo pode te ajudar a começar 2020 com o pé direito?


14/11/2019

Fala galera,

No artigo anterior falei para vocês sobre planejamento, leia o artigo aqui. E hoje vou mostrar como o Educador Executivo pode de ajudar a começar o ano de uma forma diferente e eficiente.  

O Educador Executivo tem o papel de engajar colaboradores, contribuindo para que os negócios e a carreira de quem trabalha ali alcancem o potencial que merecem. 

É muito comum uma corporação ser formada por líderes com ótimas habilidades operacionais, mas que encontram dificuldade para lidar com gestão de pessoas, por exemplo, isso afeta diretamente o ambiente de trabalho e consequentemente os negócios, e pode ser justamente este entrave que está impedindo que sua empresa evolua. 

A boa notícia é que você pode contar com um profissional que irá ajudar sua empresa a superar desafios diários, apoiando-as em momentos de impasse.

Ele ajudará os líderes por meio de metodologias e ferramentas como coaching, mentoring, treinamentos, consultorias e palestras.  

Um Educador Executivo atua em diferentes vertentes: Consultoria de gestão; Programas de formação; Treinamentos/ Workshops; Palestras; Atendimento individual (mentoring). Além, de atender em diferentes áreas com motivação, planejamento e desenvolvimento de carreira.

Esse profissional faz a diferença dentro das pequenas, médias e grandes empresas. Ele vai analisar cada ponto a ser melhorado e te dar ferramentas, personalizadas, para a resolução dos problemas e alcance de objetivos. 

Como o Educador Executivo faz isso?

Em uma palestra para sua equipe, por exemplo, o Educador Executivo é capaz de identificar falhas ou erros cometidos pela gestão da organização, apenas pela interação e questionamento do público. Ou ainda, no trabalho de mentoria, identificar as fraquezas de liderança.

Por isso, apostar no trabalho desse profissional pode te ajudar como líder por meio de metodologias personalizadas e ferramentas de mentoring, consultorias e palestras. Ele vai analisar e traçar estratégias para você começar 2020 de uma forma completamente inovadora e que trará resultados positivos a sua organização. 

Comece 2020 com o pé direito, mude, se incomode e permita que seu negócio alcance os resultados esperados. Para saber mais sobre o meu programa de formação de Educadores Executivos, clique aqui.

Comentários