Blog

5 motivos para você se tornar um Educador Executivo. Ainda dá tempo!


05/08/2019

Esse artigo vai te mostrar cinco motivos para você seguir a carreira de Educador Executivo.

Mercado em ascensão

Com campo de atuação amplo, esse mercado é novo e está crescendo bastante, gerando muita demanda e sendo um dos profissionais mais bem remunerados. Mas, é um nicho pouco explorado, que sofre com a falta de profissionais qualificados. 

Gosto sempre de enfatizar que é uma missão muito nobre e rentável, pois você terá muitas conquistas neste mercado. 

Crescimento profissional

Se você está preparado para dar um salto na sua carreira ou até mesmo mudar de profissão, esse é o caminho. Com as minha orientações você aprenderá a prospectar clientes, enviar propostas e fechar negócios. 

A formação para ser um Educador Executivo é uma verdadeira imersão no mundo corporativo, onde você vai aprender a trabalhar/desenvolver palestras, treinamentos, workshops, programas de formação, coaching e mentoring (atendimento individual) durante 1 ano.

Uma experiência diferenciada

O Educador Executivo tem como objetivo formar gestores e apoiar as instituições em suas estratégias e, mais do que contribuir com o desenvolvimento de carreiras e negócios, o Educador Executivos transforma vidas, seja realizando treinamentos, palestras ou consultorias. Você viverá uma experiência única. 

Resultados comprovados

Como Educador Executivo já impactei mais de 1 milhão de pessoas com as minhas palestras e treinamentos em grandes organizações como LG, Sicredi, Coca-Cola, CVC, FGV, entre outras. São mais de 200 empresas atendidas e mais de 2000 líderes formados em todo o país.

Processo seletivo rigoroso

É preciso ter visão estratégica, experiência e aptidão, não basta ter um diploma. Se você consegue enxergar nesse projeto um grande propósito para a vida, já que a missão do Educador Executivo é provocar grandes mudanças nas organizações e engajar colaboradores, essa é sua chance.  

A Formação de Educadores Executivos tem um processo seletivo rigoroso, porém justo. Após a leitura detalhada do material disponibilizado, os candidatos preenchem um formulário e são selecionados para passar por uma entrevista com uma psicóloga.

Juntos vamos auxiliar as organizações a construírem resultados mais consistentes por meio de ação produtiva e engajada. E aí, topa o desafio?

Não perca mais tempo. Clique aqui e torne-se agora um Educador Executivo.

Um abraço,
Alê Prates

Comentários