Blog

5 motivos para você contratar um Educador Executivo em 2020


28/02/2020

Fala galera,

Hoje quero compartilhar com vocês a razão pela qual sua organização deve investir no trabalho do Educador Executivo. 

A Educação Executiva é uma metodologia de alto impacto, que auxilia os profissionais e as organizações a construírem resultados mais consistentes por meio de uma atuação produtiva, dito isso, vamos aos motivos para você contratar esse profissional. 

  • Análise de oportunidade

O Educador Executivo, por meio das suas experiências de mercado, conhecimentos e habilidades, é capaz de vislumbrar oportunidades e soluções rápidas, que passam despercebidas no dia a dia da empresa. Um profissional, vendo de fora, como o Educador Executivo tem maior probabilidade de  identificar as fragilidades da empresa, trançando respostas para resolvê-las. 

Seu papel é promover estratégias que tornem o caminho para o objetivo, menos custoso e mais produtivo. 

  • Personalização

O profissional da área de Educação Executiva trabalha com customização, isso significa que os Educadores Executivos tem o compromisso de mergulhar nas necessidades das organizações, permitindo-lhes customizar o conteúdo e entregar, de fato, uma palestra provocativa e aplicável no cotidiano dos participantes.

O Educador Executivo vai entender a realidade da organização e vai estruturar um programa para disponibilizar ferramentas essenciais para o alcance de objetivos.

  • Fortalecimento dos perfis de liderança

A Educação Executiva transforma líderes padrão em líderes de alta performance, traçando planos para engajar e motivar os funcionários. 

O Educador Executivo ajuda os líderes para que eles transmitam e extraiam o melhor de cada um dos seus colaboradores, permitindo a eles participarem, contribuírem e crescerem.

Isso pode ser feito através do nosso programa de formação de líderes, com duração de 3 a 6 meses, onde o líder aprende ferramentas e as coloca em prática durante a formação. 

  • Desenvolvimento e aprimoramento de competências de gestão

Na consultoria de gestão o Educador Executivo realiza os seguintes trabalhos: Análise organizacional, treinamentos, programas de formação de liderança, coach e mentoring, workshops, planejamento estratégico e o que mais for necessário para garantir o resultado.

O Educador Executivo acompanha junto à organização cada etapa do processo, garantindo o resultado desejado.

  • Mentoring e Coaching 

Nesse programa individual e exclusivo, o papel do Educador Executivo é acompanhar o mentorado para que ele desenvolva habilidades específicas de um líder, fazendo com que ele coloque em ação todo o seu potencial. Tudo isso sendo monitorado de perto e de forma customizada. 

A Educação Executiva é uma carreira de profissionais voltados a desenvolver pessoas, empresas e sociedade. Se você deseja contratar um Educador Executivo para transformar e solucionar os problemas do seu negócio clique aqui.

Comentários